Tradutor - Translate

Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de março de 2015

Orgonite, energia da criação.


Meus orgonites tão amados!!!



Há cerca de quatro anos o primeiro orgonite entrou na minha vida. Foi um presente, e honestamente, eu achei um pouco feio (perdoe-me quem me presenteou).  Agora eu fabrico, vendo e, acima de tudo, eu faço o uso deles.


Os fabrico porque eles me permitem expressar toda a minha criatividade com muita alegria. Os vendo, porque nem todos querem ou podem ser expostos a substâncias tóxicas ou investir o tempo para fazê-los.  Mas acima de tudo os uso, porque eles trabalham e muito, todo o tempo.
Se você fez uma busca na net sobre "orgone" ou "orgonite", você deve ter notado que há milhares de entradas. Em muitos sites são explicadas muitas coisas sobre eles, inclusive como fazê-los e onde vendem ... E quase todos os sites a explicação é a mesma que já postei aqui em matérias anteriores:

"É um objeto composto de 3 materiais: resina, metal e um cristal de quartzo. Pode ser confeccionado em diversos formatos. Orgonite é um transformador e gerador de bioenergia (chi, prana, energia vital, orgone, etc) capaz de transformar a energia DOR em POR. Transmuta energias negativas em positivas"

Foram necessários vários meses tentando descobrir por que eles trabalham dessa forma. A verdade é que eu tenho pesquisado muito sobre o que está por trás das orgonites. Obviamente, eu que não sou nenhuma cientista, tive dificuldade pra entender nomes e termos usados para definir a energia orgônica.  Estudei Reich (o "primeiro" a perceber e a batizar a energia orgone), eu também estudei a teoria de vórtices Meyle, estudei muito, eu pesquisei, eu testei, eu continuei protocolos científicos ... mas honestamente eu não posso dizer com minhas próprias palavras como e por que eles trabalham. Tudo o que posso transmitir com segurança é que o universo todo é formado por essa energia.  Algumas pessoas chamam isso de "energia do Ponto Zero", "energia da criação" ou "energia do vácuo".

Também posso assegurar que o ambiente no escritório (ou em casa) se torna muito mais agradável, que muitas pessoas dizem que o sono melhora, como as plantas crescem mais fortes, como eles mudam o sabor da água ... Posso testemunhar como a dor desaparece quando você coloca um orgonite em cima , como os aparelhos elétricos (especialmente o computador) se comportam de maneira diferente quando se coloca esse objeto perto. Poderia citar dezenas de casos de pessoas que disseram de suas melhorias em vários aspectos de suas vidas.

E se não bastasse tudo isso, os orgonites  me permitem uma coisa que eu mencionei no início: deixe-me criar. A energia orgone, por definição, é o poder de criação, criação através do bem estar. Eu creio que estamos em um momento em que a criatividade na linguagem também é muito grande. Poderia dar aqui uma grande explicação teórica sobre estas energias,  mas estou cansada de pseudo-ciência que está tão em voga ultimamente. Parece que os "cientistas" tentam usar expressões, o mais complicadas quanto possíveis, com um monte de palavras que separadamente não faria sentido algum... e eu não quero entrar nesse jogo para fazer tais explicações.

Então agora que eu já os conheço, não me preocupe tanto com tentar encontrar o seu "segredo". Prefiro aceitar seu trabalho com respeito e amor pois sei que é capaz de modificar as energias do ambiente, que é capaz de "memorizar" intenções para nos ajudar em muitas áreas.

E esses dias estive pensando... acho que os orgonites são um pouco reflexo de quem os cria. Então, acho que é importante ter muito cuidado na fabricação. Não tanto sobre os aspectos técnicos (exceto para segurança pessoal), mas como eu estou no dia em que vou fabricá-los. Eu preciso estar calma, sossegada, positiva, animada, eu quero estar com a mente e o coração puro, disponível para permitir que o meu ser expresse toda a beleza, criatividade, bondade, abundância, proteção, amor, e tudo o que é belo na vida. Quando tenho a oportunidade de saber a quem será dirigida a peça, me programo, especialmente com radiônica, para que os objetivos e necessidades da pessoa sejam atingidos.
E quando ela receber a peça, terá a certeza que essa energia é a verdadeira benção nas nossas vidas. E, sabe... isso me faz tão feliz!

 Graziele Moreira Brisolla