Tradutor - Translate

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Orgonio, Orgonite, Orgonita

O que é Orgonite?




Orgonite é um transformador e gerador de bioenergia (chi, prana, energia vital, orgone, etc) capaz de transformar a energia DOR em POR. É composto por cristais geradores, metais e um componente orgânico (resina). Opcionalmente, são ultizadas pedras preciosas e semi-preciosas. Algumas outras substâncias podem ser adicionadas a mistura para torná-la mais potente ou mais especializada para diferentes aplicações. A nossa linha "Plus" é produzida com uma receita especial incluindo pó de cobre, pó de quartzo e outros elementos que combinados juntos resultem no material com máximo de potência orgônica conhecido na tecnologia de orgonites hoje.

O Orgonite acumula a energia negativa que está ao seu redor e a transforma em energia positiva, beneficiando tudo e todos a sua volta. Ele é geralmente utilizado para harmonizar e melhorar a energia dos ambientes, principalmente para proteger contra a poluição eletromagnética (colocando-o em cima de televisões, computadores, ou perto de torres de celular, por exemplo) mas também pode ser ultilizado em meditações, para energizar alimentos, plantas e muito mais.

O termo "orgonite" foi inventado em meados dos anos 90 em homenagem aos trabalhos do cientista Willhem Reich e a orgonomia. Wilhelm Reich foi o primeiro scientista a não só provar a existencia do orgone/bioenergia mas também descobriu a capacidade de acumular esta com camadas alternantes de material orgânico e metalico. Os acumuladores de orgônio (energia vital) que Reich construía potencializavam a energia local, fosse ela boa (chamada OR) ou ruim (chamada DOR), enquanto que os geradores de orgônio em forma de orgonites transformam toda energia em positiva. Se ela vem positiva é mantida e se ela vem negativa é transformada em positiva.

Os orgonites modernos são produzidos de uma substância matriz composta de 3 componentes básicos: um orgânico (que atrai a energia), ummetálico (que reflete) e no mínimo um cristal (que modula). O elemento orgânico geralmente usado é a resina, mas podem ser diversos outros materias como o caramelo de açúcares, o mel, ceras naturais, lãs naturais, entre outros (porém a maioria destes materiais geralmente perdem o efeito depois de um uso prolongado, enquanto a resina provou a ser o melhor componente por conservar a potência mesmo depois de muitos anos de uso). Os metais podem ser variados, costuma-se usar limalhas (particulas de metal), pó, fios, pregos, moedas. Enquanto Wilhelm Reich não usava alumínio, muitos outros pesquisadores já testaram este metal e relataram resultados positivos.

Os quartzos usados geram o efeito "piezo-elétrico" (também usado ex. em relógios suiços, satélites etc.), função essencial para um orgonite de alta potência.


Como funciona o Orgonite?Mesmo que os princípios básicos (veja abaixo) são conhecidos e os efeitos produzidos são provados e comprovados, a ciência ainda está em falta de conseguir descrever em todo detalhe o mecanismo exacto do funcionamento de um orgonite (tanto como também ainda está em falta de explicar o mecanismo do magnetismo e da gravidade por exemplo). A tecnologia é baseada nas descobertas do cientista Wilhelm Reich que foi o primeiro que conseguiu provar a existência dessa energia sutil de forma cientifica e que descobriu que a sequência certa de matéria orgânica e metálica tem o efeito de acumular esta energia. Vários outros pesquisadores expandiram esses trabalhos ate que nasceu o orgonite.

Princípios básicosOs princípios básicos que contribuem para a eficácia do orgonite são:

O principio básico da função do Orgonite está na matriz do material carbo-orgânico que atraem as energiasadicionadas com metais que quando incluídos reflectem a energia que passando pelo campo activo de cristais quartzo é reorganizada e harmonizada. Adicionado de espirais de metal (em geral cobre) cria-se um vórtex positivo que direcciona o fluxo da energia da direção desejada.
Os cristais curados na resina estão sob pressão porque a resina se contrai quando seca, o que cria um efeito conhecido como efeito "piezo elétrico". Em outras palavras, quando os cristais são pressionados desta forma, eles criam um campo de vibração forte ao redor e suas propriedades inerentes são amplificadas. Este é o mesmo efeito usado em relógios de quartzo suiços e vários aparelhos medicinais.

Elementos opcionais:
Embora estes ingredientes seguintes sejam dispensáveis para o funcionamento do orgonite, cada um pode contribuir significativamente na sua energia vibratória, além de direcionar sua energia benéfica para uma aplicação específica.

Espirais

Adicionando espirais (em geral de cobre, mas podem ser de outro metal condutivo) o fluxo da energia pode ser direccionado de acordo com sua intenção. Espirais são comuns em orgonites de aplicação individual, especialmente como as da imagem seguinte (em inglês são chamadas de espiral sbb). Nesta foto vemos duas espirais, a primeira com a direção do fluxo de energia voltada para o observador (na espiral esquerda) e na imagem direita o sentido contrário (espiral direita).

Pedras de Poder:
O uso terapêutico dos cristais, pedras comuns e "semi-preciosas" é chamado de cristaloterapia. De cada pedra/cristal tira-se um proveito específico, mas no geral, quando bem manipulados, todos abrem os canais intuitivos, fortalecem, harmonizam e trazem amor para a vida de quem os utiliza. A integração destas pedras na fabricação de orgonites é uma prática que soma a maravilhosa energia vital dos cristais, aos benefícios que já conhecemos.


Intenção pura: Desde as descobertas impressionantes do cientista japonês Dr. Masuro Emoto, sabemos com certeza o que já afirmavam todas as grandes mentes do nosso planeta: Os nossos pensamentos, nossas emoções e intenções influenciam o mundo material ao nosso redor! Aplicando este aprendizado na fabricação dos orgonites, acreditamos estar triplicando seu real potencial.





Plantas Medicinais:
Recentemente surgiu, análogo como o uso das pedras de poder, a adição de plantas medicinais, que sejam em forma natural, como essência ou floral, com a intenção de acrescentar a função natural dos orgonites uma energia vibratória sutil que transportam as plantas. Os primeiros resultados foram promissores e pode-se esperar por mais estudos neste sentido.



Símbolos sagrados:




Desde a antiguidade até a atualidade o uso de simbolismos que transportam verdades profundas e eternas, vai muito além do que a palavra humana consegue descrever. Usando alguns desses símbolos em orgonites, cria-se um jeito poderoso de impregnar estes com uma intenção pura e direcionada.



Estimulação elétrica:Uma das últimas adições no desenvolvimento de orgonites é a estimulação elétrica. Estimulando orgonites especialmente concebidos para este fim com uma bateria, além de amplificar sua potência e o campo de ação destes, adiciona ao mesmo, todo o conhecimento da ciência vibracional e da ressonância do corpo humano. Esta área ainda está sujeita a muitas pesquisas, formando uma grande variedade de novas aplicações.

Somando...Então pode-se dizer que orgonites atraem, recompõe, vitalizam e depois reflectem de novo as energias no seu redor, harmonizando toda energia negativa que passa por eles e adicionando a esta, uma qualidade específica, dependendo dos ingredientes usados.


Quais são os beneficios dos Orgonites?Cada dia enfrentamos inimigos invisíveis, silenciosos e inodoros que estressam as células do nosso corpo de uma forma extremamente nociva, que nos enfraquece pouco a pouco até que finalmente se manifesta no nosso ponto mais fraco, como uma doença: ondas eletromagnéticas emitidas por computadores, tv, celulares, microondas, torres de comunicação, redes elétricas e muito mais.
As ondas eletromagnéticas artificiais ao nosso redor produzem DOR (Deadly Orgone), um desequilíbrio maléfico para todos os seres vivos. O Orgonite oferece um jeito simples e de baixo custo para neutralizar estes efeitos, harmonizando o ambiente ao seu redor, transformando esta energia negativa em OR posititiva.
Além de todos os benefícios, seu uso é simples, pois trabalha justamente em todo espaço ao seu redor, funcionando imediatamente pela sua simples presença. Seu uso pode ser contínuo sem necessidade de "limpeza" porque ele mesmo é um "limpador". Além de proteger e harmonizar pessoas e ambientes a energia harmonizada produzida nesta transformação, parece ter um efeito benéfico tanto para os seres vivos mas também em alimentos e plantas que parecem ter a capacidade de assimilar esta energia com facilidade.



Proteção e harmonização:
Vitalização:
      Aura CasaAmbiente Proteção e harmonização
da casa e ambientes
   Aura Agua Vitalização da água

Aura FamiliaProteção e harmonização
pessoal

Aura Alimentos2Vitalização de alimentos

Aura ComputerNeutralização de computadores
e aparelhos eletrodomésticos

Aura PlantasVitalização de plantas

Aura AnimaisProteção de
animais domésticos

Aura CamaAjudando a regeneração do
corpo durante o sono

Aura Antenna2Neutralização de fontes EM fortes
como torres, transformadores etc.

Aura Terapia2Aplicação terapêutica


  • São inúmeros os benefícios constatados e relatados por pessoas que utlizam orgonites em suas casas, trabalho, etc. Alguns desses beneficios são:

    Absorção de toda energia desequilibrada que entra no seu raio de ação e harmonizando esta;
    Purificação da atmosfera, despoluição de águas, melhora na aridez;
    Diminui os efeitos nocivos das radiações eletromagnéticas;
    Sono mais profundo;
    Maior crescimento e vitalidade em plantas utlizando menos água;
    Sabor mais suave na água e alimentos;
    Repelente de pragas;
    Desarma e repele formas de vida predatórias;
    Inspira um comportamento agradável e equilibrado;
    Frequentemente cura insônia e pesadelos crônicos;
    Maior relaxamento e energia vital;
    Harmonização dos chakras de bloqueios enérgeticos
    Ajuda a acordar as suas capacidades psíquicas inatas.
    Como aplicar os orgonites?A natureza simples do principio ativo dos orgonites e seu efeito transformador das energias negativas para um estado de energia positiva/benéfica para todos os seres vivos abre amplas áreas para sua aplicação.
    O uso mais comum dos orgonites é para harmonização de ambientes poluídos de qualquer forma de energia negativa. Foram relatados significantes resultados de bem-estar em pessoas que levam orgonites no seu bolso ou corpo e/ou que harmonizaram o ambiente aonde vivem ou trabalham.
    As seguintes recomendações foram colhidas de várias fontes e inúmeros usuários que experimentaram orgonites no mundo todo, compartilhando seus resultados:

    Uso pessoal:

    Aura Familia  Leve um orgonite sempre junto com você, sob a forma de pingente ou simplesmente coloque no bolso enquanto faz suas atividades diárias. Assim terá sempre uma pequena fonte de boa energia, onde quer que vá. As fotos Kirlian comprovam uma mudança positiva imediata na aura no momento que seguramos um orgonite.
    Aura CamaColoque um orgonite embaixo da cama para um descanso e sono mais profundo. (Se sentir demais energia, coloque ao lado da cama, no criado-mudo)
    Aura PessoaSegure-o nas mãos durante sua meditação ele vai equilibrar sua energia, elevando a vibração no seu campo energético

    Energização de agua, alimentos e plantas:

    Aura Alimentos2  Coloque água e alimentos por alguns minutos em cima de um orgonite antes de consumir. A tensão da superfície da água se reduz e muitas pessoas relatam que a água e os alimentos ficam com um sabor mais suave.
    Aura AguaFixá-la com fita-cola nso canos ou na caixa de água para energizar.
    Aura PlantasPlantas adoram a presença de orgonites e reagem visívelmente com mais crescimento e vitalidade. Coloque um orgonite embaixo ou no lado de suas plantas mais fracas.

    Harmonização de ambientes (quartos, casas, escritórios etc.):

    Aura TVColoque um orgonite perto dos eletrodomésticos da casa, como o microondas,  liquidificador, televisão e especialmente colado no secador de cabelos que tem um vórtice negativo poderoso em sua rotaçâo, além de ser apontado diretamente para a cabeça.
    Aura Computer  Colocar um orgonite em cima ou perto do computador e do roteador WIFI
    Aura CasaAmbienteRecomenda-se colocar um TB em cada canto da casa ou terreno para que fiquem bem protegidos. A casa vai passar a funcionar como um abrigo de influências electromagnéticas e energias negativas que existam no mundo exterior.
    Aura CasaAmbienteSe estiver construindo uma casa nova pode incluir um orgonite grande bem no meio do fundamento.

    Neutralização de fontes fortes de poluição eletromagnética perto de sua casa (Uso tático):

    Aura Antenna2  Você tem uma torre de celular, de radio ou de tv perto de sua casa ou da escola de seus filhos? Considere enterrar ou esconder um orgonite "Towerbuster" o mais perto possivel para ajudar a aliviar os efeitos destas energias. (Leia mais sobre o movimento "gifting")
    Aura Antenna2Se estiver morando num prédio e este tiver uma antena de celular, coloque um orgonite o mais perto possível desta antena.

    Uso para animais domésticos:

    Aura Animais  Coloque um orgonite perto ou em baixo do lugar aonde os animais domésticos dormem
    Aura AnimaisUse nas coleiras, nosso pingente orgonite para animais domésticos


    Para Terapeutas:
  • Se você é terapeuta, os orgonites ajudarão imensamente em sua prática. Basta tê-los em sua sala de atendimento, proporcionando um ambiente equilibrado energeticamente limpo para trabalhar:
  • Aura Terapia2   Antes de tratamentos coloque um ogonite em suas mãos para limpar, ativar e carrega-los (Após o tratamento você pode fazer o mesmo para ajudar a limpar todas as energias residuais negativas que pode ter pego).
    Aura Terapia2Coloque um orgonite debaixo da cadeira ou mesa de tratamento e isto vai criar um campo de proteção/harmonização e seu cliente irá responder mais eficazmente aos seus tratamentos.
    Aura Terapia2Pode colocá-lo ainda, nos chakras para amplificar a limpeza destes e ativá-los.
    Aura Terapia2Muitos praticantes de Reiki relatam que o processo de cura passa a se acelerar e seus clientes sentem seu efeito.
    Aura Terapia2Sensitivos relatam que estar neste campo vibracional mais elevado, permitirá um acesso mais fácil aos seus guias e seu Eu Superior.
Fonte:
http://orgoneskies.blogspot.com.br/p/como-usar.html

Orgonite: Como usar


Existem infinitas maneiras de você utilizar seu orgonite. O ideal é sempre perto do corpo (pingentes), no bolso, na bolsa, no carro etc. Se você adquiriu os redondos, use-os debaixo do travesseiro, debaixo da cama ou sobre a cabeceira, no relógio de luz, sobre televisores, rádios relógio, aparelhos de dvds, e principalmente celulares, aliás estes são os primeiros da lista. Use-os dentro de geladeiras, próximo as plantas, na terra, hortas, árvores que estão doentes etc. Não há limites, a chave é experimentar e você mesmo sentir a mudança.

Estou usando o meu orgonite. E agora?
Preste a atenção em coisas incomuns que passarão a acontecer. Sono mais repousante, diminuição de stress, situações que estavam aparentemente congeladas (latentes) que se desabrocham como do nada, alegria, energia, vitalidade. É bom dizer que assim como situações passam a se desenrolarem sozinhas,o oposto também é verdadeiro. As vezes elas pioram antes de melhorarem..é assim mesmo, Usando outras palavras, as vezes é necessário lfazer uma baguncinha antes de ter tudo arrumado de volta. Sabe o dia da faxina em casa? Fica meio caótico não é? Mas no fim do dia a casa está um brinco. Na vida também é assim, com o orgone idem.

Tendo dito isso, é importante salientar que você está usando uma peça com cristal de quartzo nela, e cristais podem ser programados para o que você quiser. Existem pesquisas que afirmam que eles podem ser programados para até 35 funções, lembrando que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia que existem, são utilizados na composição de fibra ótica, chips de computadores, relógios etc. Medite sobre o que você quer mudar/melhorar em sua vida e peça aos cristais para serem esta ponte. Com certeza os melhores caminhos aparecerão e você saberá reconhecer que seu pedido foi “ouvido”.


Cuidados
Orgonites não param de funcionar, não tem prazo de validade. Tenha apenas cuidados básicos na limpeza. Use um pano macio e seco para limpá-lo. Eles são feitos de resina, que precisa curar/endurecer. Com o tempo, a resina poderá ficar opaca, e isso é normal, se você gostar de sua peça bem brilhante, é só passar um algodão com óleo de bebê que ela voltará a ficar como antes. Tome cuidado com tecidos, fronhas de travesseiros, lençóis etc, já que mesmo curados e secos aderem a superfícies porosas. Não os use perto de tecidos delicados e finos como seda, organza etc. Se preferir envolva-o em um feltro, ou um tecido fino de algodão e o coloque perto de suas roupas.

O Orgone:
Você está lidando com a energia Orgone, difundida pelo médico e pesquisador Wilhelm Reich. Primeiramente explicamos que estamos lidando com meios sutis, e embora cientificamente provados, os benefícios da utilização da caixa de orgônio foram ampliados para dispositivos portáteis que você pode usar em qualquer lugar. Reich não foi o criador destes dispositivos, na verdade, através de experimentos feitos com os resultados que Reich obteve, descobriu-se que ao unir metais em camadas com cristais dentro de uma matrix (a resina), os orgonites conseguem captar a energia morta no ambiente (chamada de dor), e convertê-la em positiva (ou por) neutralizando o local em questão. A explicação na verdade é bem mais extensa e de certo modo científica, pois estamos lidando com eletromagnetismo, elétrons, íons, frequências de vibração etc, mas de maneira menos acadêmica e mais simples, é como descrito acima.

Atenção:

Algumas pessoas relatam que ao estarem próximas de orgonite, sentem dores de cabeça, aliás, algumas pessoas também se queixam da mesma sensação quando estão perto de cristais. Isso é normal, e geralmente vai embora após um ou dois dias. Se você não se sente confortável com o orgonite no seu quarto na hora de dormir, é só retirá-lo de lá. Em pouco tempo seu corpo se ajustará à nova frequência, e você se sentirá bem novamente, e com mais energia.



Nosso campo energético e vibracional tem uma frequência, e de acordo com nossas sensações (tristeza, alegria, mágoa, raiva, amor etc) esta frequência muda. O orgonite ajuda a estabelecer a frequência natural da vida que é a de saúde, alegria, força, coragem etc. E é fácil comprovar porque você se sente melhor mesmo.


Minha sugestão é: experimente e tire suas conclusões.
Fonte: http://institutoceuluzdadivinauniao.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário