Tradutor - Translate

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Água Azul Solarizada

Beber grandes quantidades de água é uma maravilhosa prática para solucionar ou limpar situações, particularmente se é ÁGUA AZUL SOLARIZADA.




Água azul solarizada


Você já ouviu falar em água solarizada? Esse método simples de energização solar pode lhe ajudar a amenizar a depressão e o desânimo, além de afastar as ideias fixas e ter mais coragem, calma e equilíbrio. A luz do sol costuma ter um efeito purificador, renovador e revitalizante. Quando bebemos uma água que foi exposta aos raios solares, permitimos que esses benefícios fluam para diferentes partes do nosso corpo, renovando e revitalizando o organismo.

Além disso, a água solarizada também permite que os chakras (sete principais centros de energia distribuídos ao longo de nossa coluna vertebral)absorvam a energia dos raios solares e enviem suas propriedades benéficas por todos os sistemas do corpo. Além de energizar a água através do sol, também é possível aproveitar os benefícios das cores, trabalhando com a Cromoterapia. A ideia é potencializar o processo, trazendo ainda mais equilíbrio e harmonia para corpo, mente e emoções. Veja abaixo como prepara sua água solarizada.

Médicos, nutricionistas e demais profissionais da área de saúde nos recomendam beber grande quantidade de água diariamente (entre 2 e 3 litros por dia, no mínimo) para cultivar e manter uma boa saúde física. Mas nem todo mundo sabe que a água pode nos ajudar a cultivar e manter uma ótima qualidade de vida emocional e mental.

Sim! Sobretudo a ÁGUA SOLARIZADA que pode adquirir as qualidades das mais diversas cores através do processo de solarização. Aqui vamos tratar especificamente da ÁGUA AZUL SOLARIZADA.

Assim como acontece com as frases "Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato", beber Água Azul Solarizada ajuda a apagar memórias tóxicas geradoras de padrões na mente Subconsciente. É, portanto, uma poderosíssima ferramenta de limpeza mental.

No processo, a água adquire uma delicioso sabor levemente adocicado, fica mais leve. É facílimo preparar, mesmo que você more em um apartamento. Qualquer tipo de garrafa de vidro azul e em qualquer tom de azul pode ser utilizado. Atenção! - NÃO pode ser plástico porque o plástico ao entrar em contato com o calor libera uma substância tóxica nociva à saúde

PREPARANDO A SUA ÁGUA SOLARIZADA

A técnica é bem simples e fácil. Também pode colocar água mineral em uma garrafa de vidro (branco) transparente e depois envolvê-la com papel colorido, como o celofane, na cor desejada. Outra possibilidade é comprar uma garrafa colorida, que hoje é encontrada em lojas de departamento ou decoração. Você também pode reaproveitar garrafas coloridas, como as de vinho ou cerveja. Mas nesse caso elas devem ser bem esterilizadas antes, e lavadas com água quente e sabão.

O próximo passo é tampar a garrafa e expô-la ao sol. Deixe-a por um período mínimo de uma hora (sol forte), durante metade do dia (sol fraco) ou o dia todo (em dia chuvoso). O melhor horário para preparar a água é pela manhã, de 8h às 10h, principalmente no inverno. No verão, o sol da tarde, após às 15h, também é aconselhável. Uma dica é colocar uma pedra de gelo na água. Quando ela derreter, a bebida estará pronta para uso.

Se optar por envolver a garrafa com papel celofane, basta retirá-lo após a solarização. Esse mesmo papel pode ser usado na próxima vez que fizer o procedimento. A garrafa só precisa ficar envolta pelo papel na hora que estiver sendo exposta ao sol.

A luz solar, filtrada pelo vidro, energiza a água, que por sua vez adquire as propriedades da cor selecionada. A água é condutora de energias, inclusive da energia elétrica. Devido a esta capacidade de atrair e reter em si qualquer tipo de energia, tanto positiva como negativa, podemos considerar o elemento aquoso como um acumulador energético. Mas é importante lembrar que a água solarizada não pode ser fervida e nem congelada, pois as partículas tornam-se neutras, perdendo o seu efeito.


Outras formas de usar a ÁGUA AZUL SOLARIZADA:

- Adicione um pouco ao seu café, chá, chocolate, suco, etc.

- Adicionar ÁGUA AZUL SOLARIZADA em tudo o que você cozinhar

- Macarrão, sopa, aveia, ovos mexidos, etc. Lembre-se, apenas uma gota de ÁGUA AZUL SOLARIZADA, solariza tudo. Gotejar apenas depois de pronto.

- Adicione um pouco de ÁGUA AZUL SOLARIZADA em sua máquina de lavar para lavar roupas.

- Borrife nas roupas em sua máquina de secar.

- Coloque no radiador de seu carro.

- Adicione à água do banho.

- Borrife-se com ÁGUA AZUL SOLARIZADA após o banho.

- Borrife o ar dos quartos.

- Gargareje com ela.

- Lave pisos com ela.

- Regue suas plantas com ela.

Estas são apenas algumas das maneiras que temos para usar a ÁGUA AZUL SOLARIZADA. Seja criativo para encontrar novas maneiras de limpar com ÁGUA AZUL SOLARIZADA, ela é  uma das mais fantásticas ferramentas de limpeza e cura


COMO CONSUMIR A ÁGUA SOLARIZADA DE QUALQUER COR

O ideal é tomar um ou mais copos de água por dia. Confira abaixo o significado de algumas cores e veja como elas podem lhe ajudar. Depois disso, abuse da sua água solarizada:

Vermelho - é estimulante, afasta a depressão e tira o desânimo. É a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade.
Amarelo - é ativadora e dinâmica, age sobre os processos mentais. O amarelo afasta as ideias fixas e aumenta a capacidade de raciocínio. É a cor da inteligência, do estudo e da criatividade.
Laranja - é restauradora e regeneradora, traz recuperação depois de um processo destrutivo e oferece a capacidade de refazer o que não está certo. É a cor da coragem, de enfrentar desafios e trazer autoconfiança e autoestima.
Verde - é calmante e equilibradora. O verde melhora qualquer estado físico negativo e energiza o corpo e a alma.
Azul - traz equilíbrio, paciência, harmonia e serenidade, tranquilizando o corpo e a mente. Ajuda nos casos de insônia e estresse.
Índigo - trabalha o equilíbrio energético, a intuição, a proteção, a limpeza e a purificação de ambientes.
Violeta - é profundamente espiritual, mística e religiosa. O violeta atua sobre quem está espiritualmente desequilibrado, descrente e sem conexão com as forças divinas.
Rosa - trabalha afetividade, amor, harmonia e união, além de ajudar no equilíbrio dos relacionamentos pessoais e profissionais.
Agora que já sabe o significado das cores, escolha a questão que mais precisa trabalhar no momento e tome de 15 a 30 dias a bebida na cor escolhida, para sentir os benefícios. Oriento sempre que a pessoa comece pela cor verde, para equilibrar o corpo. Depois do período estabelecido, é possível preparar a água em outra cor que sinta necessidade. Outra possibilidade é que a pessoa intercale o consumo da água solarizada na cor verde com outra água preparada em uma cor diferente. Nesse caso, o ideal é tomar um copo de água solarizada com o verde pela manhã, e outro copo à tarde ou à noite, de uma água feita em outro tom.

Mas vale reforçar que não é indicado fazer uso de todas as cores ao mesmo tempo. Em um processo terapêutico focamos em uma queixa de cada vez, e geralmente começamos pelo problema que mais lhe afeta naquele momento. Depois disso, gradativamente começamos a trabalhar outras questões. Por esse motivo é indicado que você sempre consulte um terapeuta para sua orientação.

PRAZO DE VALIDADE DA ÁGUA

Depois de pronta, o tempo de validade da água pode variar, dependendo da cor com a qual tiver sido solarizada. Veja abaixo o tempo de duração de cada uma:

- Cores quentes, como vermelho, laranja e amarelo: se a água ficar na geladeira, a água deve ser consumida em até uma semana. Caso você armazene a bebida em temperatura ambiente, a validade é de, no máximo, dois dias.
- Cores frias, como azul, índigo e violeta: se a água ficar na geladeira, a água deve ser consumida em até uma semana. Caso você armazene a bebida em temperatura ambiente, a validade é de três a quatro dias.
- Verde e rosa: a validade da água é de uma semana, seja em temperatura ambiente ou na geladeira.



Fonte:  http://www.hooponopoint.com/

6 comentários:

  1. Eu gostei muito de saber sobre a aguá Solarizada.E vou fazer, posso pintar as garrafas nas cores preferidas????

    ResponderExcluir

  2. Maravilhoso! Fantástico! Sensacional! Sou beneficiada pela água azul solarizada desde março deste ano 2019. É uma bênção. Faço uso desta água, associada à técnica do Ho’oponopono e posso dizer que já alcancei o que chamo de milagres. Desde minha infância (mais ou menos sete anos), tive meu olho direito furado em cerca de arame farpado. Aos quarenta anos, comecei a usar óculos. Já em 2008, devido a intensas leituras para compor minha monografia do curso de Jornalismo, a visão piorou, sem que pudesse enxergar no referido olho. Assim, meu médico oftalmologista declarou que a única solução seria cirurgia. Mesmo assim, toquei minha vida em frente. Com a descoberta da água azul solarizada associada ao Ho’Oponopono, meu quadro visual mudou. No dia 17/05/2019, à noite, subitamente, descobri que a visão do olho direito está voltando. Milagre! Ainda, consegui eliminar duas verrugas no meu pescoço, pois além de colocar gotas de água solazizada no meu colírio, faço o mesmo no meu demaquilante. Com tanta prosperidade revelada, ensinei meu colega de trabalho e ele se recuperou rápido, por fazer uso da água milagrosa.Ele tinha doença crônica no joelho e fazia sessões de fisioterapia. Ele passou a fazer uso da água junto à esposa, que tinha a pressão alterada, no grau mais 13. Mês passado, ele me contou que ela conseguiu baixar a pressão em 11. Isto não é maravilhoso? Só tenho que agradecer ao Divino Criador, pelas dádivas que Ele nos oferece. Gratidão! Gratidão! Gratidão! Namastê! (Fátima Ferreira – Teófilo Otoni-MG)

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso vou fazer depois digo o resultado OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso. Vou fazer, depois digo o resultado.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. Estou usando a azul e a verde muito bom

    ResponderExcluir