Tradutor - Translate

Total de visualizações de página

sábado, 4 de setembro de 2010

Entre Rios de Minas

A vida e mesmo cheia de surpresas. Eu por exemplo me surpreendi quando circunstancias inesperadas me fizeram vir morar aqui em Entre Rios de Minas-MG. Saindo de uma cidade super populosa, me encontro aqui, rodeada por pouco mais de 13 mil habitantes. A cidade eh tão pequena que quase da pra conhecer todo mundo.
<> </>

Mas devo confessar que estou gostando muito da minha nova realidade. Entre Rios fica no caminho da Estrada Real {para conhecer um pouco mais clique aqui}, próxima de cidades conhecidas por turistas que curtem casaroes centenários, arte barroca, culinária legitima mineira, cachoeiras e uma vida simples de interior.
Apesar de pouco conhecida, Entre Rios de Minas reserva surpresas para quem quiser se aventurar por essas bandas.
Aqui vemos a Igreja Matriz Nossa Senhora de Brotas e o Hospital Cassiano Campolina. Acho que esses lugares sao os mais conhecidos por aqui.
Mas o que me encanta nessa cidadezinha eh o seu charme. As pessoas sao diferentes. A cidade eh limpa, todos se cumprimentam. Nao sei o que eh, mas ha  algo diferente no ar. Convido todos a se surpreenderem tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário